sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A volta ao Jardim


Olá ^-^
Faz tempo que não viceja uma plantinha aqui e já estava com saudade de voltar ao Jardim, mas um cataclisma de emoções obstruiu o caminho...
Agora posso dizer que encontro-me feliz, voltei ao caminho e tenho a esperança de que o que cultivamos esses três anos na turma de Edificações não se perderá pelo vento, mas ficará fixado em nossos corações!

As águas da Ed-131

Em minhas mãos tenho o nosso último jarro.
A cada dia a água escorre mais, as 24 horas passam em segundos
Já se foram quase 9 meses...
Águas que rolaram ligeiras demais.
Acordo com esse céu sorrindo e a brisa dançando com meus cabelos,
Com a mais sincera alegria organizo-me para um novo dia,
Uma manhã com esta que tornou-se uma família;
Dar aquele "bom dia" encharcado de felicidade,
Olhar naqueles olhos o aperto que a saudade
Vai deixar, vai deixar...
Todas as aulas, os projetos, as provas
Não são um fardo, são as engrenagens
Desse vasto campo que é o conhecimento
Nosso almoço, nosso lanchinho,
Nossas risadas plenas de carinho,
Nossas escolhas que sempre divergem
E esses versinhos que meu coração escreve
Ainda não descrevem o que pulsa nestas veias
Ainda não transcendem o que este ser anseia
Quero desfrutar mais dessa água de todos nós,
Essa água que todo dia jorra unida ao tempo atroz...
Quem dera fosse eu o mar
Para que em mim toda essa água viesse desaguar
E assim da saudade que sufoca
Eu pudesse a todos salvar...
Essa vida em breve vai acabar e como vou viver sem cada um de vocês para amar?

Beijos hauridos do carinho, fiquem na doce Paz Divina!



3 comentários:

  1. Olá Sâmara...realmente você tá certa...mas olhando por um lado, eu sou meio paranóico e pessimista, mas deixando isso de lado...rsrs...

    Ah, até que enfim você postou de novo...rs
    Gostei da postagem e da foto!
    Beijo'

    ResponderExcluir
  2. Sâmara! Seu texto ficou simplismente incrível. Descreve, com o seu jeitinho, claramente o sentimento de cada dia junto dessa turma. Vocês realmente são uma família pra mim e vão me fazer uma falta que talvez nem eu tenha dimensão ainda. =/ Nosso último jarro está quase vazio..

    ResponderExcluir
  3. Dispensa qualquer comentário! Me contento em dizer que está perfeito ao seu modo Sâmara, parabéns!

    ResponderExcluir